A MULHER CONFIANTE DE MARIA MARTINEZ


Uma coleção de swimwear que é um verdadeiro tributo às mulheres. Para Maria Martinez todas as mulheres se devem sentir como uma "Sexy Bomb", “Unique”, “The Hit”, “Sexy with a Stripe”, “Sexy Lifeguard” e “Edgy”. São estas as 6 linhas em que se enquadram os 12 modelos da coleção. Capacitar, fortalecer e enaltecer as mulheres é o mote desta coleção.




No seguimento das coleções passadas, também nesta coleção a marca se mantém fiel às peças luxuosas e sofisticadas. Com foco no tema “Handmade”, que se reflete na utilização pioneira do croché industrial na maioria das peças, sendo sete dos modelos da coleção totalmente feitos neste material. 

 
 

Uma paleta de verde, bordeaux, dourado e preto, são os tons explorados para esta estação, dando continuidade às cores que já fazem parte do ADN da marca. Assumindo‐se como um tributo às mulheres, o principal objetivo da coleção é ir ao encontro da maior parte dos corpos e figuras femininas, alcançado através da cuidada construção das peças de modo a assentarem na perfeição nos mais distintos corpos das mulheres. Com esta coleção, nasce o primeiro biquíni “wonder bra” da designer, o “Sexy Bomb”, que personaliza no nome o modo como a designer quer que a mulher se sinta quando usa esta peça.

0 Reality Comments: