ABATH 695 RIVALE LOVES RIVA


Digam o que disserem, o Fiat 500 é sem sombra de dúvida, um carro icónico! Não há quem não o conheça ou reconheça nas estradas e, embora não agrade a toda a gente (o que agrada na realidade?) é um carro marcante e a paixão de muitos! Mas hoje, é uma versão muito especial a que cá trazemos: o Abarth '695 Rivale, um carro que incorpora o poder excepcional dos carros de corrida e a elegância e singularidade de uma iate Riva.


Descrito como "o Abarth mais sofisticado", o design do carro celebra o aniversário de 175 anos da Riva e combina a excelência da marca em tecnologia, artesanato, património, design e desempenho. Disponível numa série limitada em versões sedan e cabriolet, ou como edição de produção ultra limitada do 175º aniversário, num modificado Fiat 500.




Sinónimo de elegância e estilo italiano, o Abarth '695 Rivale é influencidado nos novos iates Riva, com acabamentos acetinados nas portas e o nome 695 Rivale na porta traseira e pára-choques traseiros. Outros detalhes de design no interior exemplificam a grandeza do automóvel relativamente pequeno. Placas de chumbo de fibra de carbono, assentos de couro azul, tapetes antigos e painel de fibra de carbono ou mogno estão disponíveis para escolha do cliente.




Prometemos que não seria um Fiat 500 comum e assim cumprimos, nós e a Fiat que deslumbra com novos modelos e homenagens que nos fazem sonhar com um novo automóvel.

Todas as imagens cortesia da Fiat Chrysler Automobiles.

0 Reality Comments: