SEASEEKER. YOUR UNDERWATER LOVE


Hoje em dia fazer um vídeo de um qualquer momento do nosso dia é uma coisa que faz parte da rotina. Supermercado, festas, eventos, o simples acordar e as rotinas de beleza são motivo de um vídeo, que nas redes sociais vai certamente fazer furor, gerar comentários e, assim, valer a pena!


Se muitos são os vídeos e as fotografias debaixo de água, principalmente agora no verão, em que qualquer quantidade de água serve para um vídeo irreverente, aqui as coisas mudam de  figura, e a qualidade e capacidade de estarmos perante a possibilidade de fazer um vídeo digno de um "Underwater Love" são mais do que muitas. Seja você um snorkeler casual ou um mergulhador profissinal, capturar debaixo de água com os óculos subaquáticos snapchat "Seaseeker", faz fazê-lo esquecer qualquer gopro em favor de um pequeno e elegante espetáculo, que grava exatamente o que vê com os seus próprios olhos, lá no fundo dos "oceanos".


A máscara "Seaseeker" foi especialmente projetada para trabalhar com os óculos Snap Inc, impermeabilizando a sua já peculiar tecnologia para permitir fotos e vídeos de profundidades de até 150 pés. Criado pela empresa de cruzeiros Royal Caribben International, a máscara foi projetada para permitir que o seu utilizador se enquadre no mundo subaquático, o que dará aos visualizadores do vídeo ou fotos, uma perspectiva única do intangível mundo subaquático. A máscara permite 30 minutos de filmagem subaquática pura e não adulterada.


Os óculos "Seaseeker" estão atualmente a ser usados pela companhia de cruzeiros numa série de mergulhos no México. As aventuras foram transmitidas ao vivo para a conta @RoyalCarribean, como parte da campanha #SeekDeeper e ao ver os resultados impressionantes, a Royal Caribbean International decidiu solicitar uma patente para a máscara "Seaseeker". Infelizmente, a tecnologia só estará inicialmente disponível para os seus convidados para esta aventura, mas espera-se que fique amplamente disponível em breve.

Todas as imagens são cortesia da Royal Caribbean International.

0 Reality Comments: