NUBO LOVES YOUR KID!


No Nubo, um centro de jogos infantis em Sydney, crianças de idades de 0 a 10 anos são encorajadas a exercitar a imaginação, as habilidades sociais e de exploração, todas as quais reforçaram as práticas efetivas da educação infantil e a noção de jogo. A isto se chama, amor pelo desenvolvimento de crianças felizes!



 
Concebido e projetado pela Frost * Collective e a Paldesign Architects, este conceito único em espaços para crianças é o primeiro do seu género na Austrália. Neste espaço de 768 metros quadrados, o objetivo do interior é incutir imediatamente um espaço limpo, cuidadosamente considerado e esteticamente agradável tanto para pais quanto para crianças. Para abordar o conceito de "jogo puro" de uma maneira assertiva tanto com pais e filhos, o conceito decorre de uma ideia criativa imaginada pela Frost*. A palavra "Nubo" traduz-se em "nuvem", e portanto, a ideia cresce dessa mesma noção, um conceito de design arquitetónico, sinalização e identidade gráfica que acompanham a nuvem.

 


O ambiente do Nubo oferece uma variedade de elementos e ferramentas para nutrir e estimular o período de aprendizagem sensível durante estas idades. Elementos divertidos, incluindo uma biblioteca que tece em torno de um balão de ar quente gigante, permite que as crianças se encolham para ler seu livro favorito. Além disso, uma sala de construção cheia de grandes blocos azuis, cria uma zona de jogo ativo, com uma gigante zona de escalada. Adequado para crianças nos seus vários estágios de aprendizagem, este espaço convida a, de forma segura, explorar todo o espaço, e o design geral assume uma abordagem minimalista para remover móveis e equipamentos desnecessários.



A cantina do Nubo facilita tanto para os pais quanto as crianças a ingestão de alimentos saudáveis ​​e ​​feitos na hora, onde os pais são encorajados a passar um tempo familiar de qualidade, juntamente com muitas interações disponíveis. Um espaço all-in-one que captura a atenção e a imaginação para estimular o crescimento consciente das crianças.



Um espaço dedicado à aprendizagem, de forma criativa e livre, onde os sonhos são companheiros de viagem das muitas crianças que por aqui se irão formar para serem os grandes adultos de gerações seguintes!

0 Reality Comments: