NÃO HÁ FESTIVAL SEM LEVI'S


Festivais de verão, os tão aguardados, aqueles que reúnem milhares de pessoas, muita música, muito calor e uma animação sem fim. E claro, o eterno dilema de "o que vestir num festival de verão?!" Pois que para nós é claro, e para a Levi's também, festival sem ganga não é festival. Mas precisa de ser uma peça simples e rotineira? A marca diz que não, e nós concordamos plenamente, até porque se o momento é de festa, também a roupa precisa de um toque especial, diferente e, preferencialmente, muito personalizado!


A pensar nisso, a Levi’s apresenta a Levi’s Tailor Shop On Tour! Uma "loja" que vai andar contigo nos melhores festivais da Península Ibérica e que vai começar pelo NOS Primavera Sound do Porto. Uma versão temporária e itinerante das já conhecidas Levi’s Tailor Shops do Colombo (Lisboa) e do Norteshopping (Porto), que são nada mais nada menos do que caravanas-atelier, onde os peritos em customização da Levi’s prometem dar vida às ideias mais criativas, para tornar aquele momento simplesmente único..


Tachas, emblemas, bordados, rasgões, abrasões e pequenas transformações, quem faz o teu estilo és tu (na verdade são os peritos, mas tu decides o que marca a tua personalidade). O melhor de tudo isto: o serviço é gratuito, basta escolher aquela peça da Levi's que não falha um momento memorável (que pode ser a de todos os dias) e torná-la em algo simplesmente diferente!


Mas se acham que a Levi's se ficava por aqui, as surpresas ainda não terminaram: Se és um verdadeiro fã de denim e ainda não tens bilhetes para o festival, fica atento ao perfil de Instagram @levis_pt! a Levi’s vai oferecer convites individuais para um dia do festival na compra de um par de jeans em algumas Levi’s Stores e em algumas lojas selecionadas, oferta essa que será limitada às unidades disponíveis por loja. Basta passar no instagram da Levi’s Portugal e saber todos os detalhes!

Da nossa parte só podemos desejar: Bom Festival!

0 Reality Comments: