CONVERSE X COLETTE X CLUB 75 = TRUE LOVE


Só vai será lançada on-line a 23 de Junho, só estará disponível nas lojas a 24 de Junho (e atenção, não são em Portugal), mas já estão a partir corações e a fazer parte da wishlist de muitos amantes da Converse.



A Converse e a Colette juntam forças na celebração do 20º aniversário da icónica marca de Paris. Juntando-se à festa a conhecida marca cultural parisiense, Club 75, também ela a celebrar o seu segundo aniversário e acrescentando uma justaposição entre o estabelecido e o emergente. É nestas lojas, Colette e Club 75 que deverá procurar as suas, caso não queira apostar no on-line claro.



A coleção presta tributo à Colette com uma visão parisiense, trazendo à vida um pack de três sapatilhas – vermelhas, brancas e azuis para combinar com a bandeira francesa – nos modelos One Star e Chuck Taylor 70’s. As sapatilhas vêm com um kit de patches especialmente criados para o aniversário pelo artista So Me.




Incorporando detalhes descontraídos e contrastes coloridos, mantendo a versatilidade de ambas as silhuetas icónicas, é a celebração perfeita para este importante aniversário de uma das maiores instituições de Paris.

Parabéns à Colette, à Club 75 e que venham mais 20 anos!

0 Reality Comments: