A NOVA CASA DE PAULO BATTISTA


A nova alfaiataria de Paulo Battista é um espaço que convida, quem passa, a conhecer os segredos e detalhes deste trabalho artesanal. Para o alfaiate, o contacto com o público é muito importante e é sempre com um sorriso e uma palavra bem disposta que recebe quem o visita. Conhecido por ser o alfaiate dandy português, é já uma referência na nova geração de artesãos.


De volta ao novo espaço, a entrada é feita numa ampla sala onde, para além de uma zona de exposição, se destaca a mesa de trabalho de Paulo Battista, sendo possível vê-lo a traçar moldes ou a cortar tecidos. Nesta área existe ainda um espaçoso gabinete de provas e, mais ao fundo, o atelier de costura, com uma porta de vidro que permite que que todo o trabalho seja acompanhado por quem está no interior da loja, e até por quem passa na rua e por curiosidade espreita.



Esta alfaiataria com 100m2 na Rua Rodrigues Sampaio 19B, é uma evolução da antiga alfaiataria de Paulo Battista, que ficava num recatado 3º andar. A estética do espaço segue a mesma linha, refletindo o seu gosto pessoal e espelhando a identidade da marca. Um universo de excelência e criatividade, onde a tradição se funde com inovação.

0 Reality Comments: