OS HAMBÚRGUERES DO MOUZINHO


Um convite para jantar que podemos dizer que foi um verdadeiro deleite para quem gosta de hambúrgueres! Fomos conhecer o Mouzinho Restaurant & Bar e saímos de lá com a certeza que vamos lá voltar.


O espaço, de decoração muito elegante e em cores pastel que convidam ao relaxar no final de um dia de trabalho, em nada se parece com o típico restaurante de hambúrgueres, pregos e francesinhas a que esta Lisboa já nos habituou. Localizado ao nível da rua, com amplas janelas, este é mais um restaurante da rede de hotéis Turim que, cada vez mais, convida quem não está hospedado no hotel a entrar e aproveitar as iguarias dos seus diversos espaços.

À chegada fomos convidados a provar uma das muitas e saborosas bebidas (com e sem álcool) que podemos encontrar na carta, para além dos mojitos trendy, os sumos de naturais fizeram as delicias de muitos, tanto pelo sabor como pela sua imagem muito divertida.


Os hambúrgueres, vamos falar das estrelas da companhia que vão claramente fazer encher este espaço! O desconstruir de um prato típico, o "trazer o gourmet" a um prato inesperado, tudo isto se aplica aos pratos que nos passaram pelos olhos e não só.

Da nossa experiência fazia parte o hambúrguer de Salmão com ovo escalfado e a famosa tábua: um hambúrguer com Queijo da Serra, um de Picanha, e um simples Prego (que como devem imaginar de simples tem muito pouco, de sabor tem a dose certa e de paixão, conquistou-a toda!).


Para quem aguentou a sobremesa, como nós claro, o Cheesecake de Queijo de Cabra com um toque de doce por cima é simplesmente divinal, e o Brownie que o acompanhou deu o toque final perfeito a esta refeição.

Se precisava de uma sugestão para estes dias de feriado da próxima semana, antes de correr para as sardinhas típicas desta época de santos, prepare o estômago com uns hambúrgueres, prometemos que não vai encontrar defeitos, e vai voltar!

0 Reality Comments: