UMA BICICLETA QUE NÃO INCOMODA


Todos nós queremos no nosso íntimo uma bicicleta. Relembra os tempos divertidos da nossa infância, quando ao fim de semana íamos passear em família, as corridas com os amigos, os momentos de liberdade... E, na realidade, nos tempos que correm poupam horas e horas de tempo nas deslocações do dia-a-dia. Mas guardá-la? Esse é o grande problema de qualquer pessoa que more num simpático T1 em pleno centro da cidade... Mas agora, tudo ficou mais simples!


 

A bicicleta "Whippet", é uma bicicleta dobrável, ideal para a vida urbana, onde o seu quadro de patente pendente lhe permite dobrar para cerca de 30% do seu tamanho original. Isso resulta num pacote super delgado que adequa a pequenos espaços de armazenamento. Slim e elegante, são estes dois adjetivos que definem esta bicicleta. 



Uma vez dobrada, esta bicicleta foi projetada para se deslocar apenas através da sua roda traseira, facilitando o transporte. Bem como as suas habilidades de dobragem, a "Whippet" é totalmente ajustável para se adaptar a uma variedade de utilizadores e às suas necessidades individuais. Esta amiga de duas rodas faz-se acompanhar de componentes fáceis de manutenção e pontos de fixação integrados para acessórios, o veículo de duas rodas atende a diferentes modos de vida dentro da vida urbana.

0 Reality Comments: