UM FLUXO DE DESIGN


Simplicidade, funcionalidade e claro, muita noção de ergonomia em todas as coleções da Nendo, mas esta, soma tudo isso ao facto de ser inteiramente monocromática, o que a faz ainda mais simples! Hoje, na área do design, a coleção "Flow" da Nendo para a Alias é motivo de conversa por estas bandas.



Esta coleção é caracterizada por, na sua estrutura, ter sempre um recipiente adicional que aparece abaixo da superfície do objecto, uma noção de fluxo que deu claramente o nome a este série de produtos de mobiliário. A série que consiste numa mesa, um vaso, uma prateleira e uma mesa de café menor, apresenta uma fusão "sem costuras" entre dois componentes que podem conter algo no topo ou dentro.




O contraste entre as estruturas geométricas e rígidas contra a suavidade dos recipientes cria uma mistura harmoniosa entre elementos opostos. A família unificada apresenta uma série de volumes que podem ser complementados pela adição de objetos extra. A coleção da Nendo para a Alias, está disponível em vários tamanhos, bem como diferentes tons, incluindo branco, cinza e cinza grafite.

0 Reality Comments: