WHAT'S NEW ON HEM


Lançada em 2012, a Hem Design é um estúdio de design baseado em Estocolmo que colabora com designers de todo o mundo para criar produtos que visam encaixar perfeitamente na forma como as pessoas vivem. Projetadas, desenvolvidas e fabricadas na Europa, todas as suas peças são vendidas on-line e garantem a mais alta qualidade artesanal. Para hoje, as novidades são um novo showroom e quatro novos produtos, projetados uma nova geração de designers, incluindo Staffan Holm, Julien Renault e Mark Braun.



Projetada por Staffan Holm, a "Cadeira Udon" contém um design meticuloso que levou dois anos a ser concretizado, incluindo centenas de pequenos ajustes. A cadeira de madeira maciça de faia faz referência a técnicas de carpintaria japonesas e escandinavas. Disponível em faia natural, a cadeira também vem em tons fortes como azul manchado, castanho, preto e verde. Feita de três peças, as suas curvas suaves resultam numa peça contemporânea com um ar clássico.



Disponível em carvalho e em dois tamanhos diferentes, a "Prateleira Zig Zag", projectada pelo Studio deFORM,  surpreende pela sua engenhosidade que leva a pensar que esta peça tem décadas de vida. A mistura da estética e funcionalidade resultam numa peça arquitetónica perfeita para qualquer tipo de espaço interior. O seu flat-packing perfeito torna-a a peça ideal de mobiliário para quem gosta de mudança e ter peças de design.



A primeira peça do designer alemão Mark Braun é um almofariz de mesa. Feito de cinco mármores europeus diferentes, este almofariz transcende a sua categoria, combinando o moedor tradicional com a argamassa de cozimento numa peça central decorativa que embeleza qualquer mesa.



Desenhada por Julien Renault, a "Log Table" é caracterizada por um olhar minimalista. Disponível em dois tamanhos e terminada com a laca de carvalho natural e já característico da Hem, a mesa é projetado com um núcleo de favo de mel, fazendo desta silhueta ultra-clara, mas muito resistente, um lugar para jantares, reuniões ou trabalhos late-night.

0 Reality Comments: