BOWIE'S MUSICAL PET


O gira-discos Brionvega de David Bowie, feito sob encomenda, arrecadou uma módica quantia de £250,000.00 durante um leilão da Sotheby. Se o icónico gira-discos apresentou um preço que não servia todas as carteiras dos muitos entusiastas de Bowie, um outro exemplar, cópia do original, foi encontrado no eBay por uma fração do custo.



Criado pelos designers italianos Pier Giamcomo e Achille Castiglioni em 1966, o gira-discos em forma de consola da Brionvega pode ser alterado empilhando as colunas na parte superior para criar um cubo, protegendo o tocador de discos abaixo.  O "Musical Pet" também pode ser ajustado, trazendo a plataforma giratória para o centro do arranjo ou em forma de L. Uma das caracteristicas centrais deste aparelho, é a forma como os botões foram divertidamente arranjados, assumindo a forma de uma cara amigável.



As colunas podem ser facilmente penduradas nos lados do corpo, ou colocados no chão para melhor atender o ambiente em que são colocados.  Ao contrário do exemplar branco de David Bowie, o corpo é terminado numa madeira laminada retro de alta qualidade e plástico. Toda a unidade está numa base de alumínio com rodas, para que possa ser posicionada com facilidade.


O vendedor promete que o aparelho quase não teve uso e que está em "muito bom estado". Se duvias restarem, pode ainda solicitar uma pré-visualização com o seu disco preferido de Bowie antes de comprar.

0 Reality Comments: