ABSURDO É NÃO EXPERIMENTAR


Quem nos segue nas redes sociais sabe que ontem foi dia de experimentar um novo espaço em Lisboa. A localização é especial a quem tem um carinho especial por Lisboa: Cais do Sodré, e a carta, essa é fantástica para quem como nós, adoro comer bem e não se inibe de o dizer! Conheça também o novo espaço de Olivier que quer mostrar que o Absurdo, também faz parte do nosso dia a dia!


O espaço é convidativo, original e perfeito para desfrutar de um jantar com amigos, assumindo-se como um espaço diferente e que, tal como a ementa, promete marcar cada visita pelas experiências que surgem no sentido de criar um laço com quem visita este espaço, garantindo que mais do que uma refeição, quem daqui sai vive uma experiência.



Da ementa podemos adiantar que o que vai encontrar são sanduíches inesperadas com ingredientes de fazer crescer água na boca. Confessamos que a sanduíche Absurdo conta com 42 ingredientes, e se isso lhe parece um verdadeiro absurdo, o mais que podemos fazer é desafiá-lo a provar e comprovar a nossa teoria, que como diz o título: "Absurdo é não experimentar!"


No Absurdo os amigos encontram-se, fazem uma pausa e saboreiam uma conjugação de sabores e texturas tão improváveis quanto deliciosas. Vá por nós e deixe-se levar pelo absurdo, porque o normal é sempre mais do mesmo!

Imagens de Inês Costa Monteiro/MadMen.

0 Reality Comments: