WHAT'S NEW: STRADIVARIUS MAN


No mundo Inditex, tanto o homem como a mulher são priveligiados no que toca às coleções que são lançadas para as suas marcas. Dentro do grupo, Zara, Massimo Dutti, Pull & Bear e Bershka, contavam já com coleção para ambos os géneros. Agora, a Stradivarius junta-se a estas marcas, sendo mais uma das marcas da cadeia espanhola a aumentar o seu público, que certamente fica muito agradado com esta decisão.



A primeira coleção masculina da Stradivarius foi concebida para homens jovens, que apreciam a moda e procuram formas de expressar a sua personalidade e o seu estilo, sem prescindir do conforto. Dividida em três blocos, oferece roupas para qualquer altura e atividade. Smart é a parte mais cosmopolita da coleção, com roupas simples, linhas finas e cores sóbrias.



Os looks descontraídos, dominados pelas fibras naturais e cores neutras, fazem parte de Cotton, enquanto a linha Denim, uma referência histórica da Stradivarius, inclui tecidos denim e padrões inovadores. O modelo britânico George Alsford, rosto do lançamento, é o primeiro a representar os valores e a filosofia da coleção Stradivarius Man.

0 Reality Comments: