A NEW EAGLE EDITION


Mais de trinta anos de trabalho sobre o icónico Jaguar "E-Type" surpreende com a quarta edição especial da série, o "Eagle Spyder GT". Com o equilíbrio e desempenho do GT e o estilo requintado do Speedster, o "Spyder GT" tem algumas características que o tornam espacial: para-brisas mais alto e telhado dobrável para oferecer o melhor dos dois mundos.



Completamente transformado com extensas opções de clientes, os poucos produzidos serão entre os carros mais exclusivos no mundo. Esta edição especial como por ser nada mais nada menos do que um jaguar original "E-type" pronto para ser restaurado. Uma plataforma de piso inferior e arcos de roda mais largos com rodas de 16 " personalizadas, o interior feito à mão que apresenta couro sumptuoso e uma magnífica consola central, a atenção aos detalhes e nível de acabamento verdadeiramente requintado, esse são os detalhes que o tornam definitivamente especial.



A engenharia combina perfeitamente a tecnologia original e nova. O "Spyder GT" é projetado com desempenho no seu núcleo para a condução de longa distância. Um sólido sentido de conexão com a estrada, com características de manuseio precisas adquiridas a partir de mais de 30 anos de desenvolvimento de suspensão.



Formada em 1984 e baseada em East Sussex, Reino Unido, as edições especiais Eagle são amplamente reconhecidas como as principais restauradoras do clássico Jaguar "E-type".

0 Reality Comments: