FIND THE ONE

Foi o Natal e o Ano Novo, agora o Dia dos Namorados, a chegada da primavera e o amor que esteve, está e no ar se vai manter, levando o coração dos mais apaixonados a levar o seu mais que tudo ao altar! Pois é, os pedidos são feitos, as datas marcadas e começam-se a preparar todos os detalhes para aquele que promete sempre ser o "dia mais feliz das suas vidas"!



É universal que a figura central de um casamento é a noiva e é mesmo para ela que hoje falamos. Consiga o penteado que mais se identifica com a sua personalidade e, claro está, que faz o match perfeito com o seu vestido de sonho e sinta-se, literalmente, a princesa na sua história de conto de fadas.


 
 
A primeira coleção de noivas do Slash Creative Hair Studio, apresenta uma nova abordagem, com a re-interpretação de 6 looks clássicos de noivas. As escolhas são variadas, e claramente que, tal como o seu grande amor, ele anda por aí. Do clássico e minimal, passando pela influência pin-up, do tão procurado look descontraído, à mistura entre contemporâneo e clássico, do não menos famoso assimétrico, ao eterno e sempre amado romântico.


A escolha é sua, porque o dia é seu, mas a magia fica entrega às mãos de quem tudo procura fazer para que seja, sem sombra de dúvidas, o dia mais feliz da sua vida!

0 Reality Comments: