UMA DUCATI DE HOMENAGEM A PAUL SMART


Paul Smart é um nome que não indiferente aos amantes do mundo das motas. Ganhou a Imola 200 em 1972, apenas com 29 anos e com uma Ducati 750 Racer nas mãos, baseada na Roadster GT750. Mas não é da história de vida de Smart que aqui vamos falar, mas sim daquilo que foi agora feito a pensar nela!



Agora, quase 55 anos depois, a Moto-Studio, baseada em Miami, prestou uma homenagem ao famoso piloto de estrada nesta moderna reprodução da sua icónica mota. De acordo com a oficina americana, no que toca a escolhas acertadas de motocicletas essas passam sempre pelas clássicas italianas: Ducati e Moto Guzzi.



Certamente com alma, esta "Paul Smart Ducati" caracteriza o estilo tradicional, capa de assento clássico, para-choque dianteiro, entre outros detalhes que são referenciados na mota original. O sub-quadro foi redesenhado para acomodar o escape, com os novos Ducati "woodcraft 916" rearsets montados. A mota exibe um alto nível de habilidade do para-choque dianteiro, para a tampa de fibra de carbono e para o assento de couro de camurça.



Para completar a aparência da "Paul Smart", foi escolhida por excelência a mesma paleta de cores exibida na sua mota original: uma combinação de prata, carbono preto e cru entre o quadro retro futurista turquesa.

Todas as imagens de Moto Studio / Peter Harholdt / Hanson Little

0 Reality Comments: