IMAUVE, O INÍCIO DE UMA VIDA


Hoje trazemos ao And This Is Reality uma marca estreante, não só por cá, mas pelo universo da moda em si. Uma marca nacional que apresentamos com o orgulho típico de quem apresenta algo de grande qualidade feito naquele que é, o nosso canto do mundo! A IMAUVE estreia-se com a sua Debut Collection que tem como base teórica a obra do artista plástico, Frank Stella.



Se por um lado, a coleção é marcada pela utilização de linhas retas, vértices e polígonos irregulares, por outro denotam- se referências mais orgânicas pela justaposição de semicírculos e formas curvilíneas. Numa linguagem pictórica orientada pela cor, as sedas puras em carmim, amarelo e malva, e cupro laranja, misturam-se com tons neutros, bege, branco, salmão e preto, em materiais como o algodão e linho.
 


Debut Collection assenta, tal como a marca, num minimalismo prático, sofisticado e feminino, materializado no conforto dos tecidos naturais e das silhuetas fluidas. A IMAUVE explora o luxo da simplicidade, em peças essenciais ao guarda-roupa moderno, que se destacam pela qualidade e se podem conjugar harmoniosamente entre si.
 


Produzidas em Portugal, em edições limitadas, as peças IMAUVE vão estar disponíveis para compra online em https://imauve.com/ (a partir de março de 2017) e nas lojas The Feeting Room em Lisboa e no Porto.

0 Reality Comments: