TRABALHAR EM CONJUNTO


Projetadas pelo estúdio Iratzoki Lizaso, as "Heldu" são mesas de escritório que surgem em diferentes módulos para proporcionar zonas de trabalho distintas e flexíveis, quer estejam mais juntas ou mais separadas.



Com a empresa de mobiliário francesa Alki como destino final, a coleção de mesas de escritório inclui produtos de carvalho e couro e prometem fazer a diferença num espaço de trabalho comum. As mesas partilhadas e os espaços de trabalho conjuntos são já uma realidade para muitas empresas, grandes e pequenas, pelo que todas as soluções para criar alguns limites e privacidade são mais do que agradecidas a quem as usa diariamente,



As "Heldu Working Tables" incluem divisórias móveis que permitem que as estações de trabalho sejam estabelecidas de forma rápida e eficaz, de acordo com os requisitos das pessoas. Fios elétricos correm ao longo do eixo numa bandeja de cabo de metal e aberturas de alimentação são escondidas por blocos de madeira e couro.



Uma lâmpada de mesa e arrumado também pode ser montada na cavidade, enquanto verticais partições de mesa completam a coleção e permitem que o espaço seja organizado em conformidade. Finalmente, no que diz respeito à escolha dos materiais, os acabamentos de carvalho e couro ecoam o reino de um escritório tradicional, enquanto ainda fornece uma camada contemporânea de design.

0 Reality Comments: