NEW CRUSH: POLAROID POP


A Polaroid estreia a sua mais recente inovação que combina a tecnologia sem fios com a imagem clássica 3×4". A "Polaroid Pop" é uma reinterpretação moderna das icónicas fotografias instantâneas e é, ao mesmo tempo, uma homenagem ao longo legado da marca. A experiência tradicional da câmara digital possui um touchscreen LCD de 3,97 polegadas para enquadramento das fotos, um sensor CMOS de 20 megapixels, flash LED duplo para imagens de alta qualidade e capacidade de gravação de vídeo HD 1080p. Uma impressora de tinta integrada permite que os utilizadores imprimam fotos coloridas de 3×4" em pouco menos de um minuto.


A "Polaroid Pop" é conectável a um dispositivo móvel, transformando a câmara numa impressora fotográfica instantânea. Três modos de cores estão disponíveis: preto e branco, cor e sépia vintage. Estas possibilidades de cor dão aos utilizadores o visual clássico da marca, mas através da aplicação de impressão Polaroid, podem ainda adicionar filtros, adesivos digitais e efeitos às suas imagens.


Projetada em parceria com a Ammunition, a "Pop" tem uma estética simples e moderna, um corpo de câmara a jato preto é acentuada com um 'pop' de cor, ou um olhar monocromático, enquanto o botão do obturador vermelho garante aos utilizadores o controle fácil de usar que tanto conhecem e amam na Polaroid.

0 Reality Comments: