PUT A FACE ON YOUR FOOD


Para o artista francês Jean Jullien a abordagem ilustrativa lúdica está sempre presente. O seu mais recente projecto, uma colaboração com os produtores de arte Case Studyo, afasta Jullien dos seus trabalhos observacionais e críticos sobre papel, numa série de edição limitada de "Face Plates". Os pratos coloridos foram moldados à mão em porcelana de alta qualidade e adornados com pinceladas de assinatura do artista.



Jean Jullien ilustrou cada placa do conjunto de 6 com a sua própria e única forma, cor e personalidade. As expressões faciais variam de alegre para sonolento e triste, incorporando o estilo artístico distinto do artista.




Cores incluem branco esbranquiçado, coral, azul, menta, rosa e tons de amarelo claro. As superfícies de forma orgânica variam de círculos perfeitos a ovais oblongos, dando a cada figura uma sensibilidade incomum e única.



Produzidos por Case Studyo , os "Face Plates" prometem divertir em várias ocasiões, sejam elas um jantar ou uma festa, com uma declaração que serve para todos os tipos de hóspedes, comida ou humor.

0 Reality Comments: