SONY CIBER SHOT HX350



Desde cenas de paisagens panorâmicas até cenas da vida selvagem exótica ou retratos familiares: a câmara Cyber-shot HX350 com elevada taxa de zoom da Sony permite captar todo o tipo de cenas. Quer seja um fotógrafo profissional ou um fotógrafo de smartphone irá adorar a combinação de funções intuitivas com o estilo inspirado nas em DSLR. 



De tamanho suficientemente reduzido para caber na sua mão, a HX350 proporciona o desempenho de uma grande câmara numa estrutura compacta – para um sem fim de possibilidades criativas com uma lente fixa. Preparada para qualquer situação de captura, a lente ZEISS Vario-Sonnar T oferece um intervalo de zoom ótico de 50x – correspondendo quer a uma grande angular de 24 mm como a uma superteleobjectiva de 1200 mm (equivalente no formato 35 mm). O zoom Clear Image Zoom duplica a ampliação máxima para umas estonteantes 100xi, fazendo com que edifícios distantes, pessoas e animais pareçam estar extraordinariamente perto.



Os entusiastas da fotografia ficarão impressionados com o sensor CMOS Exmor R retroiluminado de elevada resolução com 20,4 megapíxeis efetivos e com o rápido motor de processamento de imagem BIONZ X. Mesmo durante a captação manual em interiores ou ambientes de fraca luminosidade, obterá imagens nítidas e com ruído reduzido e conseguirá gravar vídeos imaculados em Full HD.



A Cyber-shot HX350 de utilização intuitiva dispõe ainda de opções de captação avançada. Possui um anel manual para o ajuste suave do zoom/focagem, além de um seletor de modo de fácil acesso e de um botão personalizado para o ajuste rápido das suas definições favoritas. E graças aos controlos P/A/S/M completos, tem à sua disposição todas as opções de exposição de que necessita para criar imagens e vídeos Full HD deslumbrantes. 

0 Reality Comments: