PUMA E O ANO CHINÊS


A Puma revela a edição especial Puma Clyde do Ano Novo Chinês inaugurando o festival anual da Primavera em comemoração do Ano Novo Lunar. Na sequência do regresso dos icónicos Clyde, a marca adiciona outro estilo às coleções dos apaixonados por sapatilhas com o lançamento desta edição limitada.


Sendo o ano de 2017 o Ano do Galo, esta interação muito especial dos Clyde inspira-se nas penas finas deste pássaro, com uma pele preta premium com detalhes refletores na formstripe, reminiscente das penas únicas do galo. Para além disso, representando os ciclos do Novo Ano Lunar Chinês, as sapatilhas têm simbólicos caracteres de mandarim em dourado, no calcanhar.


Originalmente criados em 1973, numa era em que as estrelas de desporto começaram a impressionar e impactar a cultura popular, influenciando dos filmes, à moda e até à linguagem, os PUMA Clyde tornaram-se rapidamente as sapatilhas desportivas dos anos 70.  As importantes ligações culturais asseguram a sua importância até aos dias de hoje, mantendo-se com o seu design intemporal uma peça de culto, obrigatória para qualquer amante ou colecionador.

As “Puma Clyde CNY” são lançadas globalmente amanhã, 20 de janeiro nas lojas Puma de todo o mundo.

0 Reality Comments: