A REBOQUE DE UMA AVENTURA


Esta unidade de reboque móvel foi construída por um casal do Mississippi, que queria levar a reboque a sua paixão pela aventura enquanto andassem na estrada.



A "Tiny Heirloom" foi concebida pela Tiny Heirloom, uma empresa baseada em Portland que constrói pequenas habitações sob medida. Esta residência de 28 pés de comprimento é revestida com painéis de escalada modulares e reconfiguráveis, permitindo aos seus ocupantes praticar escalada onde quer que estejam estacionados.



Mas não se iludam aqueles que não conseguem imaginar que num espaço tão pequeno, ainda para mais "ambulante", não se consegue algo de luxuoso. Enquanto o acesso primário à residência é através de uma porta da frente padrão, uma porta de garagem maior abre para o mundo exterior. Os interiores personalizados são organizados em torno de uma cozinha centralmente posicionada, ladeada com mais acomodações, todas elas dignas de destaque numa casa comum.



Uma sala de jantar, uma sala de estar elevada, uma casa de banho e um espaço para dormir, numa zona superior, completam as divisões deste pequeno espaço. Com materiais cuidadosamente escolhidos, não só para fazerem fit ao tamanho das instalações mas também com cores e texturas que potenciam a ideia de espaço.



Uma casa para aventureiros cheia de charme e com espaço para mais do que dois, é aquilo a que gostamos de chamar um pequeno grande projeto!

0 Reality Comments: