PHILIPS X-MAS WISHES



A Philips apresentou recentemente as novidades para Outono/Inverno na Casa Philips a antecipar a época festiva que se aproxima e sugestões de presentes para o lar que permitam ter mais tempo para o que é mais importante no ambiente acolhedor das nossas casas: a família.

Atenta às tendências globais, a marca surge com várias sugestões para aqueles que ainda procuram o melhor presente de Natal para desfrutar em família na noite de natal ou na festa de Ano Novo no conforto do lar.


Com a Philips Airfryer Viva Collection consiga as melhores receitas da consoada, como os doces que não podem faltar à mesa, tais como sonhos e rabanadas. Poderá fritar alimentos usando uma quantidade mínima de óleo e até preparar receitas de natal deliciosas que pode descarregar na nova APP gratuita Philips Airfryer onde tem acesso a mais de 200 receitas saudáveis.


No final da refeição da consoada e do almoço de natal ofereça um mimo aos seus convidados e familiares, um delicioso café aromático com a Máquina de café expresso automática Saeco PicoBaristo.


Para o tratamento da roupa especial para a época festiva cheia de detalhes luminosos e cores é importante dispor dos melhores produtos para que fique impecável. O Sistema de engomar Philips PerfectCare Aqua Pro, com vapor vertical perfeito e sem ajustes é a sugestão ideal. Poderá passar roupas de seda com lantejoulas e aplicações, sem a necessidade de ajustar a Temperatura e com um vapor vertical perfeito para as roupas mais delicadas e sofisticadas.


O robot de comida infantil saudável Philips Avent ajudará a preparar pratos caseiros deliciosos, adaptados às necessidades do seu bebé de forma fácil, mantendo o máximo de nutrientes e permitindo ter mais tempo com ele nesta data especial.

Já encontrou a prenda ideal para si? Então, Feliz Natal :)

0 Reality Comments: