CONVERSE X STUSSY



As icónicas marcas americanas de streetwear Converse e Stussy unem-se novamente com a estreia da coleção de calçado Converse One Star ’74 x Stussy.


Originalmente lançada em 1980, a Stussy cresceu sendo conhecida como uma marca não só com laços com a Califórnia e a cultura do surf e do skate, mas também como uma marca que se distingue pelos seus desenhos exclusivos. A coleção Converse One Star '74 x Stussy pega em três desses grafismos conhecidos - a coroa, os dados e a bola 8 - e aplica um a cada uma das línguas dos três modelos. Todos os detalhes originais do modelo Converse One Star '74 são também preservados, desde o logótipo Star Chevron e rebordo de sola alto até à placa de calcanhar vintage, resultando numa coleção que é uma verdadeira representação do património de ambas as marcas.


Trabalhadas numa camurça felpuda colorida, as três sapatilhas são reforçadas com a adição de uma entressola preta para um look mais elegante e premium. As caraterísticas adicionais incluem uma sola com um grafismo relacionado com a Stussy, uma palmilha com um grafismo impresso e atacadores premium.


A nova coleção Converse One Star ’74 x Stussy foi lançada a 2 de dezembro em lojas selecionadas e em www.converse.com.

0 Reality Comments: