ART DE NOËL NO SOFITEL


O hotel Sofitel Lisbon Liberdade revelou a sua nova decoração de natal, que transporta a magia dos contos e o espírito de natal para a Avenida da Liberdade, com o toque elegante e sofisticado da Sofitel.



Numa iniciativa que já é tradição da marca Sofitel Hotels & Resorts, a “Art de Noël” celebra a época natalícia. Este ano, com o tema “Once Upon a Time”, os contos de natal inspiram a decoração e animação de todos hotéis Sofitel no mundo.



Em Lisboa, o Sofitel Lisbon Liberdade reinventa os clássicos natalícios, num ambiente que mescla a magia da época com a cultura e a elegância do art de vivre à la française. O hotel Sofitel Lisbon Liberdade pretende surpreender todos os que passem na Avenida da Liberdade com uma decoração original, concebida por Catherine Cabral, decoradora de interiores, que se inspirou no conceito internacional “Art de Noël” da Sofitel.  A entrada com luzes néon, bolas de sabão e dois livros gigantes remetem para os contos de natal e convidam a visitar a decoração de natal no interior, onde o Sofitel Lisbon Liberdade brinda os seus hóspedes e visitantes com mais elementos que os transportam para o mundo mágico dos contos.



À mesa do AdLib, restaurante do Sofitel, a celebração também se faz com um menu de Natal idealizado pelo Chef Executive Daniel Schlaipfer que reinterpreta grandes clássicos natalícios como o foie gras, o bacalhau, a vitela de leite e o chocolate*. As comemorações não estariam completas sem a criativa Bûche de Noël - o tradicional tronco de natal francês - que também se inspira nos contos natalícios.

0 Reality Comments: