CERAMICHE REFIN EPOQUE TILE COLLECTION


A Ceramiche Refin redescobriu e redefiniu materiais históricos com a coleção de azulejos de porcelana "Epoque". Dividida em duas linhas separadas, a "Bois" e a "Beton", esta coleção foi influenciada pelo trabalho vital e precioso da renovação de interiores antigos em Itália.
 


Estes projetos, realizados por artesãos italianos qualificados, descobriram andares inteiros de carvalho sólido que ainda refletem os belos efeitos do uso e idade. Também pequenos ladrilhos de cimento feitos à mão foram recuperados e mostram um acabamento de artesanato ainda extremamente alto através de calibração e sombreamento equilibrado.



Os resultados destes projectos de renovação e a investigação subsequente sobre os seus resultados materiais, levaram a Ceramiche Refin a criar a coleção "Epoque", visando "imortalizar" os materiais antigos para sempre na cerâmica. A gama apresenta"Bois", um azulejo de madeira envelhecido que está disponível em bege, marrom ou cinza;  e "Beton", uma telha de cimento com motivos vintage que vem em tons de amêndoa, greige ou sombra.


Combinando as duas variantes da coleção, esta mistura atraente melhora qualquer ambiente dinâmico, fundindo dois materiais históricos num design moderno. A cerâmica está disponível em tons quentes ou frios, e muito como o resto da coleção, é ideal para espaços privados e públicos.

0 Reality Comments: