BEST WESTERN EM EXPANSÃO


Estivemos presentes no meeting onde nos foi apresentado o plano de expansão da Best Western por quem melhor dela saberia falar. Num agradável pequeno almoço, ouvimos o Director-Geral e Proprietário do Best Western Inca Porto, David Ferreira; o Director Internacional da área de Serviços de Membros BW, Neville Graham; e o Director de Desenvolvimento e Operações para Espanha e Portugal, Oriol Maresch, falarem sobre aquele que é o mais recente plano de relançamento da marca em Portugal e Espanha.


Não é fácil regressar em força a um mercado onde outrora já fomos reconhecidos, mas os planos estruturados e pensados da marca, mostram sem medos que a Best Western está a apostar em Portugal sem medos e com a mesma marca de qualidade todos lhe conhecemos em tempos, fornecendo um crescimento exponencial graças ao novo plano de benefícios que oferece aos seus participantes. Espanha e Portugal representam um mercado chave para a Best Western porque são dois destinos turísticos por excelência, motivo esse que leva a marca a colocar todos os esforços no crescimento desses mercados.


A cadeia desenvolveu uma nova imagem que está a ser implementada em todo o mundo e em todos os estabelecimentos com um design renovado, contemporâneo e moderno. Além disso, a cadeia tem melhorado a conectividade de todos os sistemas de computador, CRS, CRM, novo site, aplicações móveis, sistemas de gestão de PMS, bem como a conectividade global com diferentes operadores turísticos.

Um regresso em grande que esperamos que seja um sucesso!

0 Reality Comments: