NENDO PRESENTS OKOME


Desenhado pelo estúdio japonês Nendo, o sistema de mobiliário "Okome" anuncia a entrada da marca no ambiente de trabalho, onde é necessário uma nova e refinada criatividade. Referenciando as formas naturais de seixos suavizadas pela água, a família de assentos e costas é caracterizada pelos seus grandes ângulos e formas suaves e arredondadas.


Com um total de nove configurações diferentes, o "Okome" combina vários elementos em conjunto para atender às demandas específicas dos ambientes de escritório e casa. Desde assentos individuais a conjuntos de sofá completos, as conformações são adequadas a uma variedade de usos e situações como salas de espera, reuniões improvisadas e zonas de comunicação privadas. Com os vários arranjos dos sistemas, a Nendo criou conjuntos únicos que podem ser facilmente administrados para diferentes espaços.



Feito a partir de uma estrutura de madeira, o mobiliário apresenta uma camada de espuma de memória, a fim de manter a sua forma, sendo posteriormente coberto em estofo. Ao lado dos assentos e sofás, o sistema "Okome" é reforçado por uma série de itens complementares, como um atraente pufe, que pode funcionar como outro assento ou uma mesa prática feita a partir de aço esmaltado e MDF.

0 Reality Comments: