TRENDY ENVELOPE


Senhora de muitos projetos, criatividade e muita força de vontade, Carla Soveral é a portuguesa, nascida em Lisboa, que em março de 2015 decidiu acrescentar à sua carreira já de si atarefada, um projeto pessoal mito especial, a Envelope.


Uma marca de carteiras singular, com formato de envelope, que tem tanta dedicação como amor na sua confecção.  Produzidos manualmente, um a um, desde o corte da pele à colocação do pin que o sela. O exterior, elegante e descomprometido esconde, como se de uma verdadeira carta se tratasse, um interior que só depois de aberto se desvenda e apaixona quem para ele olha. Uma sinfonia de cores e padrões, em tecidos de toque suave e que despertam os sentidos.


Cada carteira é única e não existe produção em série. A marca é aplicada em metal para ficar gravada para sempre. Produzidos por encomenda, consoante as peles e os padrões que estão disponíveis em stock. Estes pequenos tesouros são tão especiais e limitados que se tornam um alvo fácil a parcerias com marcas que partilham esta singularidade no ser e no oferecer, tais como como a  NEVER ENDING GARDEN Collection by Irene, uma ilustradora igualmente fora de série, que, juntamente com a Envelope desenvolveu uma coleção de quinze Envelopes, com padrão interior criado e pintado diretamente no tecido pela designer de superfícies.

Deixe-se apaixonar por esta forma tão única de criar acessórios que escrevem histórias, a sua, tão única como a da Carla e o do seu projeto!

0 Reality Comments: