TORNE-SE UM CABIFY LOVER


Não escondemos e até o dizemos orgulhosamente, somos uns autênticos Cabify Lovers! De reuniões de trabalho, a saídas com os amigos, jantares ou simples passeios de fim de semana, recorremos a este serviço vezes sem conta! Podíamos estar aqui a fazer uma lista de vantagens sobre a utilização deste serviço de transporte, e... é isso mesmo que vamos fazer! O ser cómodo está na cara, das filas de trânsito não nos safamos, seja com o nosso carro ou com o Cabify, mas a realidade é que não estando a conduzir conseguimos ir fazendo várias coisas que nos são muito importantes durante a viagem: telefonemas, resposta a e-mails, até mesmo actualizar o blog.


Reuniões e jantares, esses que duram o ano inteiro mas que agora, com a época natalícia vão ser mais e mais, e sempre a horas que não prometem ausência de trânsito ou facilidade de estacionamento. Nós por cá achamos sempre que 10 a 15 minutos são suficientes para chegar a qualquer lado, e a realidade é que muitas vezes não são. Por isso, para que as coisas corram pelo melhor, reservamos um Cabify para 30 minutos antes do compromisso. Sim, é possível reservar um Cabify e garantir que não ficam à espera que haja disponibilidade de um condutor naquele preciso momento em que estamos a mil, atrasados e com uma carga de stress que entretanto se juntou ao mood!


Ora então, recebemos a notificação de que o nosso condutor está a caminho, e a partir desse momento, o melhor mesmo é fechar o computador, dar o dia por terminado e seguir pacificamente viagem. Estacionamento? Nada disso, ficamos à porta!


Jantares de família, crianças incluídas, não há qualquer problema, a Cabify tem uma parceria com a Chicco, e sempre que necessário, o veículo que seleccionar vem com cadeira para os mais pequeninos seguirem viagem da forma mais segura e os pais sempre descansados e felizes.


Esteja sempre atento às muitas promoções que a Cabify está a fazer, ou o brindam com uma surpresa inesperada, uma parceria com um restaurante, ou com um desconto porque merece. Em Lisboa, no Porto e até fora do pais, nós não dispensamos o serviço, e a si, oferecemos-lhe a possibilidade de o experimentar pela primeira vez com uma viagem gratuita até 12€! Não acredita que é um serviço que vale a pena? Registe-se na aplicação e na área das promoções coloque o código THISISCABIFY e depois conte-nos tudo sobre a sua primeira experiência. Se ficar fã, partilhe com os seus amigos, porque até ao final do mês, se os seus amigos gostarem, você vai ganhar a dobrar.


Saiba mais sobre as promoções e as novidades constantes na página de facebook da Cabify Portugal (www.facebook.com/CabifyPt) e, da nossa parte, vá seguindo as nossas viagens, só podemos esperar que sejam tão divertidas como as que queremos que tenha e que seja um verdadeiro #cabifylover!

0 Reality Comments: