BIRKENSTOCK WINTER COLLECTION


A coleção de Outono-Inverno da marca alemã Birkenstock é cada vez mais completa e apresenta modelos super confortáveis e robustos para usar em cenários e ocasiões distintas. Seja com um estilo mais elegante ou casual, os fãs da marca vão mais uma vez encontrar o calçado perfeito para usar nesta estação.



Como é habitual na marca todos os modelos são construídos com materiais de primeira qualidade e incorporam uma palmilha anatómica que nos faz andar de uma forma natural e saudável. Mais uma vez a Birkenstock tem os pés bem assentes na terra e sublinha nesta coleção os seus principais valores: qualidade, função e design minimalista.



A coleção de Inverno da Birkenstock é surpreendente, com propostas várias que vão desde botas “estilo” montanha, até botas de cano subido com pelo no interior, passando por calçado com um estilo casual-desportivo. Todos eles são práticos e confortáveis. A linha de calçado é fabricada em Portugal de acordo com a tradição centenária de construção artesanal. Todos eles são práticos e confortáveis.

0 Reality Comments: