THE NEWEST MACBOOK PRO


A Apple lançou o seu mais fino e leve MacBook Pro, juntamente com o "touch bar", uma nova interface que substitui a linha tradicional de teclas de função com uma tela multi-touch. Esta funcionalidade é apenas mais uma num computador que também possui tela retina mais brilhante e mais colorido, toque ID, um teclado mais ágil, maior força de toque trackpad e um sistema de áudio com o dobro da gama dinâmica, num produto que caracteriza a sexta geração quad-core e dual-core.



A barra de toque foi projetada pela Apple para aumentar a produtividade e criatividade. Pode mostrar guias e favoritos, permitir fácil acesso aos emoji, fornecer uma maneira simples para editar imagens ou vídeos. Enquanto isso, integrado no botão de energia está o "touch ID", um recurso já familiar para os usuários do iPhone e iPad. Uma vez que inscreva sua impressão digital, pode rapidamente desbloquear o Mac, alternar entre contas de usuário, e fazer compras seguras com um único toque.



A melhor exibição Mac ainda proporciona imagens que aparecem mais vivas e realistas do que nunca. Tão fina quanto 0,88 milímetros, o display retina do novo MacBook Pro é 67% mais brilhante do que a geração anterior, e apresenta 67% mais contraste. Além disso, as tecnologias de economia de energia, como uma abertura de pixel maior, uma taxa de atualização variável e mais LEDs de energia eficiente, garantem que a exibição consome 30% menos energia.


O novo MacBook Pro também oferece maiores trackpads com mais força de toque, um teclado mais ágil e confortável e colunas que reprouzem o som mais alto. Senhoras e senhores, este é o mais recento MacBook Pro e a Apple continua a surpreender!

0 Reality Comments: