GOING OUT SEASON!


Ainda agora nos estamos a despedir deste verão que demorou a partir e já estamos em fase de pensar no Natal e nas festas. Por todo o lado já se começa a respirar a época natalícia e, como não podia deixar de ser, dá-se início ao adornar do guarda-roupa com os brilhos e as peças mais especiais!



A Cheap Monday, como não poderia deixar de ser, não falha à chamada para os especiais da estação. “Stars in their Eyes” é o tema de uma colecção colorida que pretende simbolizar diversão pela noite dentro. A palete de cores engloba preto, prateado, cinzento e rosa vibrante. Tecidos sazonais transmitem optimismo com os brilhantes lurex, veludos e cetins, enquanto que pequenos detalhes adicionam um toque de glamour a peças divertidas.



E como o objectivo desta colecção é completar o guarda-roupa mais festivo, presente em praticamente todas as peças, desde camisolas casuais a vestidos de festa, está uma faixa em veludo, que demonstra a inspiração nos mais clássicos fatos de gala. No denim, este mood também é reflectido numa palete que combina cores escuras com diferentes texturas. Detalhes acetinados e em napa estão lado a lado com lavagens de ganga escura, a lembrar as noites chuvosas de Inverno.


Que comece a loucura natalícia e as festas sem fim, que se dê início à contagem decrescente para o ano que se aproxima, porque afinal de contas... Já só faltam dois meses para iniciar toda uma nova etapa!

0 Reality Comments: