TAKE IT EVERYWHERE!


O designer nigeriano Nifemi Marcus-Bello projetou uma mesa flat-pack que armazena as suas próprias pernas para um transporte mais fácil e cómodo. O seu nome é proveniente da palavra Hausa para mesa "Tebur", tem pernas que parafusam à mesa para facilitar a desmontagem, e argolas em tecido para segurar as pernas contra a superfície plana durante o transporte.



Uma pega esculpida na mesa permite que esta seja facilmente transportada para lugares diferentes. O mobiliário é destinado a escritórios, em especial para os trabalhadores que passam um longo período de tempo em espaços pequenos. Uma alça funciona como espaço para armazenamento de cabos. O designer criou a mesa Tebur para ser leve para que possa ser levantada com uma mão apenas. As pernas, que são feitas de madeira recuperada, aparafusam na mesa, permitindo a desmontagem rápida e intuitiva.



A mudança da natureza do local de trabalho fez com que vários designers criassem soluções para os trabalhadores nómadas, criando assim mobiliário modular que se adapta a escritórios maiores ou menores.

0 Reality Comments: