BY PHILIPPE STARCK


O designer francês Philippe Starck projetou o seu primeiro smartphone: o "Mix Mi" para empresa de tecnologia chinesa Xiaomi. O "Mix Mi" é distinguido pelo seu corpo cerâmico e o visor quase edgeless que cobre 91 por cento da área de superfície frontal do telefone, o que significa que o utilizador não vê quase nenhum aro circundante à sua tela, uma meta que foi central para Starck neste projeto com a Xiaomi .






Starck fez o aparelho em cerâmica preta polida, que ele descreve como um material antigo e contemporâneo. Para permitir que a tela se estenda para a borda superior do telefone, a câmara frontal do "Mi Mix" está localizada no bisel inferior, e as colunas do telefone normal são colocadas atrás do display.



O "Mix Mi" também possui uma bateria de 4.400 mAh, o que significa que a vida útil da bateria deve ser substancialmente maior do que a do iPhone 7 da Apple ou o Google Pixel. A Xiaomi é uma das maiores fabricantes de smartphones na China, e o "Mix Mi" tem chegada prevista ao mercado para venda a 4 de Novembro de 2016.

0 Reality Comments: