NICK FOUQUET X BORSALINO



Nick Fouquet, icónico chapeleiro com um peculiar atelier em Venice Beach e a Borsalino juntam-se para recriar o modelo mais marcante da marca italiana, reinterpretando a clássica fedora, e o resultado é uma coleção cápsula onde a perfeição reside na imperfeição.




Carácter, elegância, diversão e individualidade são as palavras que, para o hat-maker, melhor descrevem os dois modelos em feltro de pelo de castor, resultantes desta parceria. Um para homem e outro para senhora, cada modelo está disponível em três cores diferentes e apresenta a inequívoca assinatura de Fouquet – o fósforo.



Inspirado pelo mediterrâneo “Made in Italy”, Fouquet revisita os clássicos Fedora, criando uma edição limitada que tem tanto de elegante como de irreverente, uma simbiose entre a personalidade forte e boémia de Fouquet e a tradição de uma casa com mais de 100 anos de história.



Uma coisa é certa: Chapéus, como estes, não há muitos. Esta  coleção cápsula está agora disponível em exclusivo nas lojas Fashion Clinic.

0 Reality Comments: