COMO UMA PEDRA...


Claesson Koivisto Rune baseou-se na aparência das pedras para criar estes travesseiros de massagem, semelhantes a seixos encontrados nas praias da Suécia. As Soft Stone, são travesseiros para as costas e pescoço, desenhados pelo estúdio sueco para Dream Co. Japan na sequência de um processo de pesquisa e desenvolvimento de dois anos.



Com o objetivo de evitar um olhar clínico, Claesson Koivisto Rune inspirou-se diretamente na natureza para a concepção das almofadas de massagem, combinando uma forma arredondada com tecido salpicado cinza para torná-la o mais parecido possível com uma pedra. As almofadas são concebidas para serem usadas no chão. A sua forma garante que os utilizadores as vão utilizar na posição mais correta, o que obriga ao arqueamento do peito e pescoço. A massagem é uma pressão semelhante a uma massagem com as mão e destina-se a aliviar a tensão muscular causada por stress.



A Claesson Koivisto Rune foi fundada em Estocolmo em 1995 por Mårten Claesson, Eero Koivisto e Ola Rune. O estúdio começou como um escritório de arquitetura, mas desde então ramificou-se em todos os aspectos do projeto, incluindo mobiliário, iluminação, interiores e eletrónica.

0 Reality Comments: