VIKTOR & ROLF: FASHION ARTISTS


São mais de 35 peças de alta costura do arquivo da dupla de designer de moda holandesa moda Viktor & Rolf que compõe uma exposição na Galeria Nacional de Victoria, em Melbourne, na Austrália. A exposição, intitulada Viktor & Rolf: Fashion Artists, é a primeira da marca na Austrália.



Esta fantástica e mágica exposição reúne peças das suas coleções ready-to-wear e das suas instalações, incluindo um vestido às riscas bordado com cristais, um casaco com a palavra "NO" costurada no colarinho, entre outras das muitas peças marcantes e carismáticas deste duo.




A Série Dolls, que continua a ser um projeto em curso da marca, é composta por pequenos manequins vestidos em versões em miniatura dos bem conhecidos modelos Viktor & Rolf, está também em exposição.  São 21 bonecos no total em exposição, cada um feito à mão. Os mais antigos remontam a 2008, quando os designers criaram a primeira boneca para a exposição The House of Viktor & Rolf no Barbican de Londres . Cada coleção é marcada por uma nova boneca, vestida com uma peça-chave.



Os criadores da marca, Viktor Horsting e Rolf Snoeren, fizeram nascer a Viktor & Rolf em 1992, ficando conhecidos por criarem arte que se pode usar.

0 Reality Comments: