VIBIA CREA COLLECTION



A coleção "Vibia Crea", da espanhola Vibia, apresenta projetos de iluminação personalizáveis ​​que se adaptam aos espaços individuais, com diferentes requisitos funcionais. A ideia por trás da gama é que não haver dois projetos de arquitetura ou de design de interiores iguais, e nessa lógica, também os projetos de iluminação devem ser tratados de forma semelhante.


Através do site da marca espanhola, os criativos podem personalizar cada luminária e instalação usando as suas ferramentas especiais de software. A coleção "Vibia Crea" é dividida em três categorias: pendente, teto e luzes de parede. Destacando a linha de instalações pendentes, o designer Arik Levy apresenta quatro interações do '"Wireflow": a que deu o nome à instalação, o "Candelabro", o "Freeform" e "Lineal".



O primeiro desenho tem uma essência carismática gráfica com um efeito etéreo translúcido. Com mais difusores, o "Candelabro" exibe uma aparência mais impactante, que apresenta geometrias complexas. A montagem do "Freeform" combina elementos múltiplos e singulares, resultando numa continuidade visual de pontos de luz lineares e individuais. Por fim, o "Lineal" oferece uma estrutura unidimensional que reflete uma identidade leve e ainda menos ousada.

0 Reality Comments: