O SEU LOCAL DE TRABALHO: UMA NISSAN



A Nissan, fabricante japonêsa de automóveis, colaborou com estúdio de design britânico Studio Hardie para transformar a e-NV200, uma carrinha de emissão zero, no primeiro escritório móvel todo elétrico do mundo. Este ambiente de escritório profissional em rodas apresenta uma mesa integrada, um computador touchscreen, internet sem fios, carregamento de telefone sem fios, sistema Bluetooth, sistema de áudio, sistema de luzes LED controladas pelo smartphone, um mini frigorífico e uma máquina de café de grande qualidade. Parece-lhe suficiente? A nós também!
 


O conceito de espaço de trabalho da Nissan e-NV200 não só destaca o potencial customizável desta van elétrica, mas também pinta uma imagem de que o emprego não precisa de estar preso a um espaço, pode se mover connosco em todos os sentidos. Neste veículo, os ocupantes são bem-vindos num ambiente de trabalho brilhante com um telhado de vidro panorâmico especial e iluminação de chão LED, aumentando a sensação de espaço. O sistema inteligente também pode ser personalizado para qualquer esquema de cores que o utilizador deseje, conectando-se a uma aplicação de smartphone para ajustar a iluminação com base num grande número de parâmetros, como a paleta de cores de uma simples foto.




Se o tempo estiver bom, ambas as portas deslizantes laterais podem ser abertas, juntamente com as portas traseiras, para criar uma atmosfera de trabalho mais aberta. Na parte traseira, um deck inteligente flutuante pode ser puxado para fora para fornecer uma área ao ar livre.  Com veículos elétricos que custam apenas 0,03 € por quilometro a ser executado, o espaço de trabalho e-NV200 oferece uma solução de espaço económica que permite aos usuários trabalhar de graça em alguns centros.

 
 
O Nissan e-NV200 pode ser carregado rapidamente de vazio para 80 por cento de energia em apenas 30 minutos, e para aqueles momentos em que você quer deixar o escritório estacionado, há uma montagem interna para uma bicicleta dobrável, permitindo aos usuários fazer curtas viagens ao redor da cidade.


0 Reality Comments: