UM GIRA-DISCOS QUE LEVITA


O vinil está atualmente a beneficiar de um ressurgimento da sua popularidade, mas há muitas pessoas que ainda vê a plataforma giratória como tecnologia datada. Embora isso possa ser o caso de alguns sistemas de música, está longe de ser o caso com a "Levitating Turntable" da Mag-Lev Audio, um gira-discos que desafia a gravidade. Aumentando visualmente a experiência de ouvir discos de vinil pela levitação do prato, leva-se assim uma plataforma giratória do futuro para o meio do passado.




A Mag-Lev Audio procurou uma forma de melhorar a experiência dos utilizadores com discos de vinil. Empurrando a fronteira da tecnologia do áudio, foi capaz de integrar a experiência edificante da música para o próprio design da plataforma giratória, trazendo a sensação de gravidade zero para a sala. O primeiro destes gira-discos é projetado para pessoas que apreciam um som de alta qualidade e design inovador. Inclui pés embutidos onde o prato descansa quando não em uso, mas estes retraem-se enquanto a plataforma giratória está a funcionar, dando-lhe uma aparência verdadeiramente futurista.



A iluminação alaranjada subtil dá á plataforma giratória uma elegante sensação futurista, e aumenta ainda mais os efeitos visuais de levitação mesmo quando as luzes estão apagadas. Usando tecnologia patenteada, a equipa de áudio foi capaz de alcançar não só levitação magnética, mas também manter a viragem incrivelmente precisa do prato com sensor de regulação de software.

 
O futuro está sempre a entrar em nossa casa, mesmo quando a base do projeto nos acompanhou na infância. Porque recuperar os elementos que foram sucessos de outras gerações é a grande conquista das marcas que querem marcar o futuro!


0 Reality Comments: