UGG AND ALEXA CHUNG


A UGG anuncia a sua primeira parceria ao nível criativo, precisamente com a it girl e musa da moda Alexa Chung, para uma campanha que honra a icónica silhueta Classic e celebra o lançamento da nova Classic II.


O envolvimento de Alexa vai muito para além do seu habitual papel em frente das camaras e levou-a a focar o seu talento criativo nos bastidores, na preparação da campanha. Enquanto Diretora Artística, Alexa supervisionou toda a produção desde a definição do conceito até ao casting das modelos ou escolha da equipa, com o intuito de transmitir uma sensibilidade contemporânea à bota Classic. A UGG direcionou a visão única de Chung e a sua criatividade para estabelecer uma parceria natural.


Com Nova Iorque como pano de fundo, a campanha apresenta uma série de retratos de mulheres oriundas do seio das indústrias criativas e que são celebradas pelo seu estilo único e personalidade. O resultado são imagens poderosas que refletem a vida de mulheres inspiradoras e dos seus guarda-roupas, capturadas em fotografias que retratam momentos genuínos. A paixão de Alexa por peças com uma forte herança e originalidade levaram ao foco dado aos modelos Classic, ao mesmo tempo que também se destaca a individualidade de cada uma das modelos, graças ao excelente trabalho do fotógrafo Ben Rayner.

0 Reality Comments: