TORTUGA, UMA CADEIRA CAPAZ


Reconhecida como um produto popular na indústria do design de interiores, para espaços públicos ou privados, a cadeira "Tortuga" da Scandal, oferece uma mistura de conforto e estilo muito peculiar. O produto, projectado pelo estúdio de design de produto espanhol Nadadora, está agora disponível em mais uma versão, sem apoio de cabeça.




Esta nova forma da cadeira foi estimulado pela mais recente pesquisa de tendências, que mais uma vez tem em atenção as preferências do consumidor face ao produto. Sempre atenta aos movimentos do mercado, a Scandal identificou a tendência da criação de espaços públicos mais confortáveis, onde os produtos são pensados e criados para satisfazer as necessidades de áreas como lobbies ou de lazer, em hotéis e restaurantes por exemplo.



A procura e o desejo por produtos com carácter domésticos, pela sua durabilidade e pelo seu lado prático, está a dominar o mercado do design de produto, trazendo cada vez mais oferta. A empresa de móveis espanhola tornou-se numa opção popular entre arquitectos e designer com esta fusão de conforto e designer, no mínimo diferenciada. A "Tortuga" rapidamente se tornou uma das cadeiras lounge favoritas da Scandal.

0 Reality Comments: