BMW MOTORRAD VISION NEXT 100



As suas linhas minimalistas, o facto de ser zero emissões e totalmente eléctrica, são algumas das razões que fazem da BMW Motorrad Vision Next 100 a mota do futuro! O seu sistema inteligente vai detectar situações de perigo e activar os mecanismos necessários para evitar desastres, para uma condução com zero acidentes e sempre a pensar na segurança do condutor.


A Vision Next 100 é mais digital e para conduzir esta moto não é preciso ser um ás, graças sistema que estabiliza e equilibra a moto automaticamente garantindo que nenhum motard caia, independentemente da sua aptidão. A BMW acredita que o capacete, que até agora era vital para quem conduz motociclos, vai deixar de ser necessário para andar de moto no futuro. Uma das inovações são os óculos interactivos que exibe todos os dados ao motard sem ter de tirar os olhos da estrada. Além de proteger do vento, com estes óculos é possível aceder a diferentes funções e consultar diferentes dados através do movimento dos olhos.




Apesar de não ser necessário usar fato protector, a Vision Next 100 vem equipada com um moderno fato que aquece ou arrefece o corpo do motard, pois monitoriza tanto a pulsação como a temperatura corporal. A grandes velocidades, o fato activa automaticamente o apoio ao pescoço para aumentar o conforto do motard.


O futuro está aqui, e não o podemos, nem queremos ignorar! E com o design incrível destes novos e diferenciados veículos, o futuro promete viagens cheias de estilo!

0 Reality Comments: