FURLA FIELDS OF IMAGINATION

 

Numa metrópole urbana e contemporânea, a Furla mergulha num inesperado verde luxuriante, cheio de flores, cores e padrões animal que trazem vida à coleção SS 17, numa coleção cápusla com o nome de “Campos de Imaginação” ou Fields Of Imagination.


Fields Of Imagination é uma coleção cheia de energia e cor. São cinquenta artigos exclusivos com impressões e padrões onde selva/pop se destacam: carteiras, calçado, acessórios, têxteis, todos com inspiração da natureza. Cada um dos artigos da coleção é único e com o seu próprio design. Furla Metropolis Jungle apresenta os rostos de cinco dos animais que habitam uma floresta fantástica, repleta de padrões, onde cada um representa uma característica específica: a elegância da pantera, a força do leão, a inteligência do macaco, a ironia da zebra e a alegria do papagaio.



Os bucket bags Vittoria, de design simples e elegante, estão disponíveis em couro com impressões coloridas e brilhantes que representam a fauna e flora imaginárias de Furla. As impressões com têxturas criam um agradável contraste com as carteiras mais clássicas de linhas e design simples e minimalista.


As multifuncionais, dinâmicas e incrivelmente suaves mochilas Furla Icaro são o acessório perfeito para a aventura, seja em terras distantes ou no meio da cidade. Facilmente mudam de estilo devido ao ágil mecanismo do fecho. Também o calçado apresenta desenhos e padrões da coleção: desde o sapato mais luxuoso, passando pelas ultraleves bailarinas e também as espadrilles que conferem um look mais casual.


A atenção da Furla ao detalhe e a qualidade são evidentes em toda a coleção. O ênfase da marca na natureza nesta coleção também se expressa na decoração, composta por um conjunto de peças artesanais feitas de materiais reciclados. Esta é uma coleção para aqueles que querem atravessar a selva urbana com elegância, espírito e estilo.

0 Reality Comments: