REMEBER THOMAS EDISON?


Em 2010, a empresa londrina Plumen, re-imaginou radicalmente a forma e criou a "Plumen 001", a primeira lâmpada de design de baixa energia do mundo. Tal como a Tesla usa o design e a engenharia para fazer o carro elétrico muito mais atraente, a Plumen usa o design para trazer beleza e poesia de volta à humilde lâmpada. Esta visão mereceu alguns prémios de design, assim como o reconhecimento pelo MoMA, V&A, e coleções de design Cooper-Hewitt. Hoje, o produto ajuda a moldar uma nova atitude relativamente a lâmpadas de baixo consumo.


A mais recente coleção de Plumen, as lâmpadas "Wattnott", combinam o melhor do design de iluminação do século 20 e 21, criando, uma luz morna reconfortante, ao mesmo tempo que conta com a tecnologia LED mais recente e eficiente energeticamente. Com esta nova gama a empresa tem tentado respeitar todos os factores que produzem e contribuem para uma iluminação eficiente, seja ele a qualidade de luz ou o tempo de vida, certificando-se de que cada projeto "Wattnott" bate os clássicos em todas as frentes. A "Wattnott" tem uma vida média de 25.000 horas, que equivale a cerca de 25 anos.


Há sete modelos de Edison tradicionais para escolher, além de um Plumen original. Faça parte desta família que reconhece nos produtos com história mas que são modificados para responder às necessidades actuais, as melhores escolhas de sempre!

0 Reality Comments: