THERE'S A NEW SMARTPHONE IN TOWN


Criado, imaginado e desenvolvido para fotográfos, o novo smartphone da Kodak chama-se "EKTRA" e foi projetado para aqueles com uma paixão pela fotografia, de entusiastas a especialistas, ou simplesmente para todos aqueles que valorizam a imagem. O "EKTRA" combina o melhor da história tão rica e completa da Kodak no que toca a fotografias, com a mais recente inovação em smartphones. Será lançando em breve em toda a Europa, este que é o smartphone que permite aos fotógrafos capturar imagens nítidas, seja qual for o meio ambiente.



No coração do Kodak "EKTRA" está a câmara principal de 21 megapixels com abertura f/2.0 e sistema de foco por detecção de fase. Esta câmara é também capaz de gravar vídeos em resolução 4K e possui um dial virtual táctil semelhante ao usado nas câmaras DSLR e é aí que começa a chamar atenção dos fotógrafos mais entusiastas ou até mesmo profissionais.



O "EKTRA" tem um design ergonómico de alta qualidade industrial. Algumas especificações são muito interessantes como o botão de disparo de dois tempos (como uma verdadeira câmara); um grande número de modos de cena (incluindo panorama, macro, bokeh e HDR); lente com distância focal equivalente a 26.5mm com revestimento anti-reflexo; estabilização óptica de 6 eixos; câmara frontal de 13 megapixels; processador decacore Helio X-20; sistema operacional Android 6.0, entre outras. Estas especificações mostram que é um bom smartphone de modo geral, sublinhando o seu estilo de câmara e o facto de o dispositivo também possui um 8 app super, proporcionando efeitos profissionais que lembram a icónica Super 8 de cinema.



O smartphone inclui ainda um software de edição Snapseed, fornecendo ferramentas para editar imagens on-the-go, sem ter que baixar nenhuma aplicação adicional. Isso permite aos utilizadores transformar imagens com resultados profissionais semelhantes a muitos editores de imagem de desktop populares. Um smartphone completo, que estamos curiosos para conhecer melhor!

0 Reality Comments: