THE WILLIAM VALE HOTEL


William Vale é um recém-inaugurado hotel  em Nova Iorque que procura trazer um novo personagem e identidade à sua localização, Brooklyn. Projetado pelo escritório de arquitetura de Albo Liberis, o edifício tem a intenção de oferecer espaço urbano de alta qualidade, com vistas deslumbrantes do horizonte da cidade.



O cliente queria evitar a estética "industrial chic" encontrada em outros desenvolvimentos locais, e o resultado do espaço solicitado a equipa de projeto para expandir e abraçar escala do projeto, é um resort urbano que produz uma mistura altamente texturizada e diferenciada. O turismo em New York City está sempre em ascensão, com mais de oito milhões de visitantes ao bairro de Brooklyn em 2013. Williamsburg, um bairro em expansão, oferece agora instituições culturais significativos, bem como restaurantes e outros locais de interesse.



William Vale fornece inúmeros pontos de acesso público, encorajando a entrada no local e uma praça posicionada centralmente. Uma grande escada leva encainha os visitantes para um parque na cobertura.



O hotel e os seus quartos, todos com varandas com vista para Brooklyn e Manhattan, são elevados para preservar as vistas, uma vez que o desenvolvimento futuro da área em torno do edíficio promete ser todo em altura.


As comodidades do hotel incluem uma grande piscina de 60 pés, com um terraço adjacente, salão de festas e jogos e várias salas de conferências.

0 Reality Comments: